terça-feira, 13 de junho de 2017

Obras no Centro de Treinamento avançam


OBRAS NO CENTRO DE TREINAMENTO AVANÇAM

Daniel Lima

Um sonho que está perto de virar realidade. As obras do Centro de Treinamento do Santa Cruz estão avançado. O primeiro campo segue sendo construído e 75% da drenagem já foi concluída. De acordo com a Comissão Patrimonial do clube, a previsão para a inauguração de um dos três campos é até o mês de agosto deste ano.
Ainda no ano passado, no mês de dezembro, os trabalhos foram iniciados no CT. Em fevereiro de 2017, foi concluída a primeira obra no terreno - processo de limpeza e de terraplanagem -, com custo de R$ 55 mil, segundo o ex-presidente e conselheiro João Caixero. A construtora J. Carvalho esteve à frente do projeto. O passo seguinte foi o organizar os materiais (tijolos, postes e marcadores) para a construção do primeiro campo.
Em março de 2012, na gestão do presidente Antônio Luiz Neto, o Santa Cruz adquiriu um terreno de 10 hectares com parte da verba da venda do atacante Gilberto ao Internacional. O projeto, de 6000m² de área construída, do CT é um dos mais modernos do Brasil e prevê a construção de três campos oficiais, vestiários, academia, sala de imprensa, um hotel, 23 suítes para atletas profissionais, 32 para atletas da base, além de estrutura completa de serviços e lazer para a comissão técnica e atletas. O Ninho das Cobras fica localizado na Estrada da Mumbeca, no bairro da Guabiraba.

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 12/6/2017

Nenhum comentário: