terça-feira, 30 de maio de 2017

A contratação de Augusto


A CONTRATAÇÃO DE AUGUSTO

Daniel Lima

Agora é oficial. Depois de Bruno Paulo, o Santa Cruz confirmou na noite desta segunda-feira (29) a contratação do atacante Augusto, ex-Campinense. O vice-presidente Constantino Júnior oficializou a vinda do jogador, que é o sexto reforço, sendo todos eles para o setor ofensivo da equipe, visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Já no Recife, ele deve ser integrado ao elenco coral nesta terça-feira (30).
Artilheiro do Campinense, com 13 gols em 21 jogos, Augusto foi comprado pelo Santa, que adquiriu 100% do passe do atleta, e fechou contrato por três anos com o clube. Nesta segunda-feira (29), o vice-presidente coral foi até Campina Grande para acertar os últimos detalhes e o atacante rescindiu o seu contrato – tinha validade até outubro deste ano – com o time paraibano.
O fato que chama a atenção é que o Trio de Ferro do estado foi ao mercado em busca de Augusto. Ele chegou a ser monitorado por Santa Cruz e Sport há dois meses e o Náutico tentou contratá-lo recentemente. O atacante, de 26 anos, acumula passagens por Flamengo-PI, Santa Rita-AL, Guarani de Juazeiro-CE e Parnahyba-PI.
Até o momento, seis contratações para a Série B: os meias Kelvy, João Paulo e Léo Lima e os atacantes Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Augusto. Como tantos reforços para o setor ofensivo, o clube mira agora peças para o sistema defensivo da equipe: um zagueiro, um lateral direito e um volante.

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 29/5/2017

Nenhum comentário: