quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Campinense 1 x 1 Santa Cruz


CAMPINENSE 1 x 1 SANTA CRUZ

Clóvis Campêlo

Amigos corais:

Começamos a Copa do Nordeste 2017 por onde terminamos no ano passado: jogando em Campina Grande, contra o Campinense do treinador Sérgio China e empatando por 1 x 1.
Para mim, um resultado ótimo. Ainda mais se levarmos em consideração que ainda somos uma equipe em formação. Técnica e taticamente, ainda deixamos a desejar. Alguns torcedores e jornalistas questionam até mesmo a qualidade técnica dos jogadores contratados. Em arte, têm razão. Por outro lado, sabemos que para fazer futebol profissional hoje é preciso dinheiro, muito dinheiro. Prefiro dar um voto de crédito ao atual elenco. Talvez estejamos fazendo o caminho correto. O tempo, esse senhor implacável, é quem nos dirá.
Quando ao jogo em si, não jogamos bem mas empatamos com uma equipe melhor estruturada e dentro da casa do adversário. Isso sempre é bom. mais uma vez o nosso gol salvador foi marcado por Léo Costa, que vem se firmando como uma das estrelas do novo time coral.
Jogamos e empatamos com Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Eduardo Brito; Elicalos, David Wéllington Cézar) e Léo Costa; Thiago Primão (Thomás), Everton Santos e André Luís (William Barbio), sob a batuta de Vinícius Eutrópio.
No próximo domingo, na tão falada Arena Pernambuco, enfrentaremos o Náutico, também renovado, estreando no Campeonato Pernambucano 2017. Vamos esperar que tudo dê certo para nós.

Nenhum comentário: