segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Contrato encerrado


CONTRATO ENCERRADO

Caio Wallerstein

Ídolo e artilheiro do Santa Cruz na Série A, Grafite já tranquilizou a torcida coral em várias oportunidades e confirmou que vai mesmo ficar no Tricolor até o final de 2017. No entanto, seu antigo contrato com o clube, que ia até 31 de julho, chegou ao fim sem que o novo fosse publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Até que isso aconteça, ele fica sem vínculo com clube algum. A diretoria coral, portanto, precisará agilizar a sua regularização até as 19h da próxima quarta-feira para evitar que o camisa 23 perca a partida contra o Grêmio, que acontece na quinta, no Rio Grande do Sul.
No entanto, o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, tratou de tranquilizar a torcida quanto à publicação do contrato. "Já foi assinado. Acredito que será publicado até amanhã", sintetizou o dirigente em contato com o Superesportes. Conforme já havia sido noticiado, ele garantiu que o novo vínculo vai até o final do próximo ano.
Para ficar no Tricolor, Grafite abriu mão de diversas propostas de outros clubes do Brasil. Pesou na decisão a vontade de seguir no Recife e o carinho pela torcida e pelo clube coral. O novo contrato pode ser, inclusive, o último do atleta de 37 anos como profissional, já que ele também manifestou desejo de se aposentar no Santa.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 01/8/2016

Nenhum comentário: