sábado, 2 de julho de 2016

Daniel Costa se despede


Fotografia de Antônio Melcop

DANIEL COSTA SE DESPEDE

William Tavares

Por meio do site oficial do Santa Cruz, o meia Daniel Costa se despediu do clube e dos torcedores após negociar sua saída do Tricolor nesta sexta (1º). O jogador aceitou uma proposta do futebol do exterior e não continuará na equipe para a sequência da temporada 2016.
"Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes em vir porque sabia da vitrine, do peso da camisa do Santa Cruz e da força da torcida. Foi uma passagem que marcou minha carreira e minha vida, sem sombra de dúvidas", afirma o meia. "Agradeço muito a todos. Junto com meus companheiros, acredito que fiz história aqui. Deixo meu agradecimento, também aos torcedores. Nunca fui unanimidade, mas sei que a maioria me apoiou. Onde eu estiver, vou ser mais um tricolor", completou, sem revelar o nome de seu novo clube.
Pelo Santa Cruz, o meia foi um dos destaques na campanha do acesso coral à Série A, em 2015. Além de Daniel, o Tricolor confirmou as saídas do lateral-direito Lucas Ramon, do zagueiro Alemão e do volante Alex Bolaño.

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 01/7/2016

Nenhum comentário: