quarta-feira, 8 de junho de 2016

Turbulência


TURBULÊNCIA

Paulo Henrique Tavares

Os bastidores do Arruda andaram turbulentos nos últimos dias. Através da Imprensa, surgiram informações de que existiam, no vestiário da equipe, problemas de relacionamento entre o técnico Milton Mendes e alguns de seus comandados, e até com membros da diretoria do clube. Nesta terça (7), o treinador tricolor reservou um tempo considerável de sua entrevista coletiva - que durou cerca de 40 minutos - para comentar os fatos, classificados como "mentirosos".
Antes do jogo do Santa Cruz com o Atlético-PR, no último sábado, a diretoria do clube emitiu uma nota oficial rejeitando a existência de qualquer turbulência em seus bastidores. Milton Mendes foi ainda mais incisivo: "Isso (os conflitos) é completamente mentira". Os problemas internos envolviam os nomes de dois personagens: o zagueiro Leonardo e o gerente de futebol Ataíde Macedo. Milton chegou a ironizar atrito com ambos.
"Não briguei com Leonardo. Chamei a atenção do Leonardo durante um treino", disse. Sobre Ataíde, Mendes afirmou nunca ter pedido a sua saída. "Nunca pedi demissão do Ataíde. Ataíde é um dos caras que mais gosto", pontuou, sob algumas risadas. Ainda em relação ao zagueiro, ontem, o treinador chegou a reafirmar o seu desligamento do clube, que aconteceu na noite da última segunda-feira. Mendes finalizou o assunto destacando que problemas de relacionamento são naturais em uma convivência, mas nada que ultrapasse os limites. "É como se fosse numa casa, com a família."

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 07/6/2016

Nenhum comentário: