quarta-feira, 29 de junho de 2016

Rápida adaptação


Fotografia de Antônio Melcop

RÁPIDA ADAPTAÇÃO

William Tavares

Após dois anos atuando no futebol mexicano, o volante Derley voltou ao Brasil. Mais especificamente para Pernambuco, estado que conhece muito bem. Foi aqui que o jogador ganhou mais visibilidade na carreira, atuando pelo Náutico de 2008 a 2010, em 2011 e 2013. Desta vez, porém, o atleta vestirá a camisa do Santa Cruz, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. E nesse retorno ao País, o marcador está confiante de que não terá problema de readaptação.
"Estou muito feliz de estar no Santa. Um clube que já conheço e tenho boa relação com todos. Conheço a força da torcida. É um prazer de vestir camisa. Espero estar em campo logo para ajudar", afirmou. “A readaptação vai ser rápida, tenho certeza. Sei o que preciso fazer aqui", destacou o jogador, em entrevista ao site oficial do Santa.
Além de ajudar o Tricolor na marcação, Derley espera ser importante também no setor ofensivo. "Buscarei fazer o melhor sempre. Quero fazer a torcida do Santa Cruz feliz e, se for com gols, melhor ainda", cravou.
Além de Derley, o Santa Cruz reforçou a cabeça de área com a contratação de Jadson, ex-Atlético/PR. O atleta, inclusive, deve chegar ao Recife nesta terça (28).

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 28/6/2016

Nenhum comentário: