sábado, 25 de junho de 2016

Presença marcante


PRESENÇA MARCANTE

Caio Wallerstein

Pelo São Paulo, em 2004 e 2005, Grafite disputou clássicos contra os maiores clubes da capital paulista. Contra dois deles, porém, nunca havia marcado um gol: Palmeiras e Corinthians. Apesar da derrota contra o Verdão, semana passada, ele marcou e encerrou a seca. Agora, contra o Alvinegro, ele acredita que chegou a hora de quebrar mais um jejum na carreira. Ainda por cima, de se redimir após os gols perdidos contra o Flamengo. Desta vez, porém, ele espera que o gol venha com uma vitória coral.
"Coincidentemente, nos dois anos em que estive no São Paulo, não consegui marcar gols no Corinthians. Mas é sempre gratificante estar jogando um Campeonato Brasileiro e jogar contra o Corinthians lá na Arena nova. Vai ser um jogo bom, legal de se jogar e importante. Espero voltar a marcar, não para mim mesmo, mas para ajudar a nossa equipe, pois precisamos de um bom resultado em São Paulo", avaliou o atacante, artilheiro da competição, com sete gols, ao lado de Bruno Rangel, da Chapecoense.
Para conseguir marcar o primeiro gol sobre o Corinthians, Grafite precisará superar a má pontaria que o afligiu contra o Flamengo. Na partida, ele teve duas chances flagrantes, mas desperdiçou. "Contra o Palmeiras eu também não havia marcado com a camisa do São Paulo, e na semana passada, mesmo sem a gente conseguir vencer, eu marquei. Vamos ver se contra o Corinthians agora eu consigo estar em uma noite melhor do que quarta-feira nas finalizações e marcar os gols para ajudar a nossa equipe", acrescentou.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 23/6/2016

Nenhum comentário: