sexta-feira, 17 de junho de 2016

Keno renovou ou não?


Fotografia de Diego Nigro / JC Imagem

KENO RENOVOU OU NÃO?

Diego Toscano
O Santa Cruz anunciou a compra dos direitos federativos de Keno, mas o atacante nega a renovação. Nesta quinta (16), no embarque da equipe para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (18), pela oitava rodada da Série A, o jogador negou que tenha fechado com o Tricolor do Arruda até o final de 2018, e afirmou que ficou chateado com o vazamento da suposta extensão de vínculo.
"Vazou na imprensa, mas eu não renovei ainda. Fico chateado porque as coisas acontecem e a gente não sabe de nada. Deixo isso para os meus empresários e os diretores do Santa Cruz. Se estou aqui, é porque eles abriram a porta para mim. Mas não vou falar de uma coisa que não fiz. Eu não renovei até 2018", explicou o atacante.
O atacante, porém, não fechou as portas para uma possível renovação com o clube. "Vamos deixar para frente e ver as coisas que vão acontecer. Tenho que focar no trabalho no Santa Cruz. Tenho contrato até o final do ano e as coisas vão acontecer naturalmente", ressaltou Keno, que negou que tenha recebido propostas de outros clube. "Esse negócio de proposta é boato. Não apareceu nada. Tenho que focar no Santa."

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 16/6/2016

Nenhum comentário: