sexta-feira, 10 de junho de 2016

Destaque na Bola de Prata


Fotografia de Diego Nigro / JC Imagem

DESTAQUE NA BOLA DE PRATA

Diego Toscano

A arrancada do Santa Cruz nas primeiras rodadas da Série A colocou os tricolores no topo de um dos mais conceituados prêmios do futebol brasileiro. No Bola de Prata, que elege os melhores jogadores do Brasileiro desde 1970, nove jogadores, além do técnico Milton Mendes, estão entre os destaques da premiação, promovida pela Revista Placar.
Entre os goleiros, Tiago Cardoso é o segundo melhor, com 6,5 de média. Na zaga, Neris lidera a lista (6,25), enquanto Tiago Costa é o quinto na lateral-esquerda (6,2). Na cabeça de área, Uillian Correia é o oitavo melhor volante, com 6,17. No ataque, dois tricolores: o vice-líder Grafite (6,83) e o sexto lugar Keno (6,33). Já Milton Mendes, com 6,17, ocupa a quinta posição entre os técnicos.
Na Bola de Ouro, prêmio para o melhor do campeonato, Grafite (2º lugar) e Tiago Cardoso (7º), estão na disputa. O atacante lidera a lista dos jogadores com mais de 35 anos, que tem Léo Moura na oitava posição. Fechando as categorias, o zagueiro Neris e o meia Fernando Gabriel são destaques entre os estreantes na Série A, na segunda e décima posições, respectivamente.

Fonte: Blog do Torcedor, Jornal do Commercio, Recfe, 09/6/2016

Nenhum comentário: