quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tiago Cardoso, parabéns e obrigado!


TIAGO CARDOSO, PARABÉNS E OBRIGADO!

2011 foi o ano do arranque do Santa Cruz. Com o início da gestão de Antônio Luiz Neto, Zé Teodoro foi anunciado como o treinador, e responsável por montar uma equipe para a disputa do Pernambucano, e conseguir uma vaga na disputa da Série D.
Com um time mesclado de jogadores da base e atletas desconhecidos, um dos poucos nomes conhecidos era o do Goleiro André Zuba, que já tinha atuado pelo tricolor em 2009 e teoricamente chegava para ser novamente o número 1 no gol.
No primeiro jogo daquele ano causou certa estranheza da parte da Torcida ver o "conhecido" Zuba no banco e um certo Tiago Cardoso no gol. (Esse cara tem jeito de tudo menos de goleiro) falou um amigo do meu lado.
Poucos imaginavam que aquele desengonçado e tímido goleiro, marcaria seu nome na história do clube como um dos maiores ídolos que já passaram pelo Arruda.
Naquele ano veio o título do estadual e o acesso a série C. No ano seguinte o Bi estadual e o fracasso na série C, Tiago se machucou na final do PE e não pôde ajudar o clube no Nacional.
2013 Tri campeão estadual e enfim o acesso a série B. Com uma apresentação de gala no jogo contra o Betim no Arruda. É, nunca é fácil e Tiago sempre trabalha muito.
2014 foi o ano do centenário do clube, mas não veio o tetra e nem a esperada volta a Elite. Mas em 2015 o Santa já Havia conquistado o PE sem Tiago que estava lesionado, mas ele entrou no time que começou a arrancada até a Elite.
Este Ano está sendo sensacional para Tiago e o Santa Cruz, o Nordestão e o Bi estadual vieram. Mais uma vez Tiago foi um verdadeiro paredão nas finais e foi o carrasco do nosso rival chorão.
Tiago Cardoso, completou 32 anos e esperamos que ele continue sendo nosso paredão, até quando ele desejar. E se ele desejar encerrar a carreira no Santa Cruz, seria louvável e com certeza ele acabaria a carreira jogando. Não no banco como outros ídolos esquecidos.

Fonte: Papo Coral

Nenhum comentário: