sábado, 14 de maio de 2016

Provável lista de dispensas


Renatinho pode sobrar

PROVÁVEL LISTA DE DISPENSAS

Daniel Lima

O Santa Cruz ainda não definiu a lista de jogadores que serão liberados. Até o momento, o clube emprestou o zagueiro Everton Sena ao Londrina-PR e não renovou o contrato do goleiro Fred, que foi encerrado na última quarta-feira. Mesmo não confirmando uma possível lista de dispensa, o dirigente Jomar Rocha disse que a direção irá se reunir com o técnico Milton Mendes antes de decidir o futuro de alguns atletas do elenco. Para o diretor coral, o momento pede cautela, já que o time estreia na Série A no próximo domingo, contra o Vitória-BA, no estádio do Arruda.
"Ainda não definimos sobre essa situação. Vamos conversar com o Milton (Mendes) e devagarzinho iremos reformular o elenco. Nosso grupo é forte e precisamos fazer análises com calma. Essa é a nossa forma de trabalho", pontuou. Indagado se o meia Renatinho poderia ser emprestado para outro clube, Jomar Rocha lembrou que o prata da casa se recupera de uma lesão no púbis, mas deu a entender que ele tem chances de disputar o Brasileiro da Série A pelo Tricolor. "O jogador está contundido e segue em tratamento. Certamente, hoje, contamos com ele sim", disse o diretor de futebol.
Na noite desta quarta-feira, os jogadores reservas tiveram a oportunidade de mostrar o seu valor para continuar nos planos do treinador Milton Mendes. Inclusive, os suplentes superaram a falta de entrosamento e venceram o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, no estádio Lomanto Júnior. O resultado fora de casa eliminou o jogo da volta e consequentemente garantiu a classificação dos corais à terceira fase da Copa do Brasil. A equipe coral foi formada por Edson Kolln; Lucas Ramon, Lucas Gomes, Walter Guimarães e Marcílio; Wellington Cézar, Dedé e Daniel Costa; Léo Moura, Wallyson e Bruno Moraes.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 12/5/2016

Nenhum comentário: