sexta-feira, 27 de maio de 2016

Parceiros exaltam Grafite


PARCEIROS EXALTAM GRAFITE

Brenno Costa

Nove dos dez gols do Santa Cruz na Série A foram marcados pelo trio ofensivo da equipe coral. Keno, Arthur e, principalmente, Grafite mostram um sintonia poucas vezes vista no Arruda nos últimos anos. Juntos, eles fazem o time ser sensação e líder do Brasileiro. Mas, por trás do sucesso nos números, existe uma noção de coletividade junto com a certeza de que o camisa 23 é, definitivamente, um atleta acima da média.
Com dois gols em cada uma das três partidas da competição, um fato inédito na Série A dos pontos corridos, Grafite é ídolo máximo da torcida e também o espelho para os demais companheiros de ataque.
“Eu me espelho muito nele. Um jogador de 37 anos e correr o que ele está correndo. É merecedor de tudo isso. Ele não está fazendo gol em vão. Treina bastante. A gente tem que correr para ele que uma hora ele vai fazer o gol”, garante Keno, que balançou as redes duas vezes neste Brasileirão.
Arthur, que fecha a trinca ofensiva coral caindo pela ponta direita, é outro que também tem grande admiração pelo atacante de 37 anos com currículo de Copa do Mundo e conquista de Campeonato Alemão como artilheiro e melhor jogador na temporada 2008/09 pelo Wolfsburg.
“Grafite é um grande jogador. Está vivendo um grande momento. É muito importante para o nosso grupo pela experiência que tem. A gente que é mais novo tem aprendido muito com ele. Ele tem procurado passar para a gente o que viveu lá fora e já ganhou para a gente conquistar nossos objetivos. Temos pegado bem isso. Ele é merecedor do que está vivendo”, declara Arthur, que marcou o primeiro gol na Série A diante do Cruzeiro, na última quarta-feira.


Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 27/5/2016

Nenhum comentário: