sexta-feira, 27 de maio de 2016

Milton Mendes defende Grafite na Seleção


Fotografia de Anderson Stevens

MILTON MENDES DEFENDE GRAFITE NA SELEÇÃO

Mário Fontes

Após a grande atuação de sua equipe diante do Cruzeiro, vencendo por 4x1 na última quarta-feira (25), o técnico Milton Mendes elogiou o atacante Grafite na coletiva de imprensa. Com o atleta marcando novamente dois gols, o técnico do Santa Cruz defendeu a convocação do artilheiro do Brasileirão para a Seleção Brasileira.
"Com todo respeito ao Dunga, mas se eu sou treinador da Seleção Brasileira, levo o Grafite. É um jogador diferente", afirmou Milton. O elogio tem fundamento. São seis gols do artilheiro tricolor em apenas três partidas no Brasileirão. "O Grafite está vivendo uma fase impressionante, a confiança muito alta. E, como disse, ele é um jogador diferente", completou o técnico do Santa.
Depois da goleada por 4x1, sobre o Cruzeiro, não foi apenas Grafite quem ganhou elogios. O treinador ficou satisfeito com a prestação da equipe coral como um todo. "Nós temos o Grafite, mas também temos o Tiago Cardoso, o Danny Morais, o Léo Moura. Isso para falar nos mais experientes, sem contar os mais jovens", disse. "É um esforço de grupo. O nosso coletivo é muito forte", encerrou Mendes.

Fonte: Folha de Pernambuco, Recife, 26/5/2016

Nenhum comentário: