domingo, 8 de maio de 2016

Lelê especial


Fotografia de Diego Toscano / JC Imagem

LELÊ ESPECIAL

Davi Saboya

Deslocado da posição que teve destaque em 2016, na Série B, e muito cobrado pela torcida no início desta temporada, Lelê vem dando a volta por cima no Santa Cruz. Destaque dos tricolores no mata-mata do Pernambucano, com gols diante de Náutico e Sport, o meia-atacante se tornou uma das peças de confiança do Tricolor do Arruda.
Titular há seis partidas consecutivas na Era Milton Mendes e autor do gol que colocou o Santa Cruz em vantagem, o jogador sabe que a equipe encontrará muitas dificuldades na Ilha do Retiro.
“É uma partida que todo jogador de alto nível quer estar. Um decisão catimbada, que existe uma rivalidade muito grande. Sem desrespeitar a equipe deles, a gente tem que usar todas as formas para ganhar o jogo. O time deles é experiente e sabe jogar dentro de casa. Temos que pensar no nosso objetivo, que é levar o mais um título”, explicou o jogador.
Mesmo com a vantagem do empate, Lelê não quer a equipe se acomodando na decisão, principalmente jogando fora de casa. “Não podemos ir para lá com o regulamento debaixo do braço. O nosso pensamento é que o jogo no Arruda foi 0x0. Vamos usar o resultado positivo no momento certo”, ressaltou.
Vindo de uma sequência pesada de decisões, com 10 confrontos eliminatórios em pouco mais de um mês, o jogador admite que o cansaço existe, mas que a vontade de levantar o segundo troféu em uma semana se sobressai.
“Claro que existe um desgaste na nossa equipe. Estamos disputando muitas decisões em sequência. É tentar recuperar o máximo possível e entrar no jogo para ir até o limite, superando o cansaço e dando o nosso máximo”, frisou o jogador, que está confirmando no meio de campo tricolor.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 07/5/2016

Nenhum comentário: