quinta-feira, 19 de maio de 2016

Bolaños quer ser campeão


Fotografia de Antônio Melcop

BOLAÑOS QUER SER CAMPEÃO

Davi Saboya

Há menos de um mês no Santa Cruz, o equatoriano Bolaños traçou um objetivo alto com a camisa coral: conquistar mais um troféu para o Tricolor. O gringo, de 31 anos, tem contrato com o time até o final desta temporada com possibilidade de renovação. Ele foi apresentado, nesta quinta-feira (19) e nas suas primeiras palavras no Arruda não poupou palavras. Falou de de título e fazer história.
“O Santa Cruz é uma equipe muito grande. Chego para somar, deixar o meu nome e o do Equador em alta por aqui. Quero conquistar um título com o clube. Temos um grupo que ganhou muitas cosias nos últimos anos. Assim como todos os meus companheiros estou para somar como todos que estão aqui. Me alegra muito estar neste grupo”, afirmou Bolaños.
O equatoriano ainda revelou que o Campeonato Brasileiro é muito respeitado no seu país. Além disso, ele ressaltou que está orgulhoso de vestir a camisa tricolor. “O futebol brasileiro é muito bem visto no Equador como um futebol bastante competitivo. Creio que vim jogar em uma das melhores ligas a nível mundial. Me sinto lisonjeado de estar vestindo a camisa do Santa Cruz. Um grupo bastante humilde e que tenho certeza que chego para somar ao elenco”, finalizou.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 19/6/2016

Nenhum comentário: