sábado, 9 de abril de 2016

Um novo patrocinador master


UM NOVO PATROCINADOR MASTER

Yuri de Lira

O Santa Cruz tem enfim o seu patrocinador master para a temporada 2016. É a MRV Engenharia, cujo presidente do conselho de administração da empresa, Rubens Menin, acabou divulgando o acerto com o Tricolor em sua conta verificada no Twitter. "@mrvengenharia é a nova patrocinadora master do Santa Cruz que vai disputar série A brasileirão e Copa Brasil", postou. O clube ainda não confirmou o negócio. Apenas informou via assessoria de imprensa que está "fechando detalhes".
O Tricolor tentava um patrocinador de peso desde o início do ano passado. Segundo alegação do presidente Alírio Moraes, a "crise financeira" no país tornou as propostas pouco tentadoras. Só em setembro de 2014, dez meses após o mandatário ter assumido o clube, que o Tricolor fechou pontualmente com a farmacéutica Divcom Pharma, com um aporte abaixo do esperado, um vínculo curto só até o término da temporada e sem dar ao parceiro todos os privilégios comuns de um master. Neste ano, o Santa também insistiu em ser inserido como um dos times beneficiados pela Caixa Econômica Federal.
O último patrocínio master de fato do Santa Cruz foi com o Grupo Votorantim, que permaneceu em acordo com o clube de 2010 a 2014, divulgando os produto Cimento Poty e Votomassa na camisa. A MRV Engenharia, saliente-se, patrocinou clubes de Pernambuco pela última vez em 2012. No caso, o Sport. Também na Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 08/4/2016

Nenhum comentário: