quinta-feira, 28 de abril de 2016

Léo Moura compara torcidas


LÉO MOURA COMPARA TORCIDAS

Reforço mais conhecido do Santa Cruz para esta temporada, Léo Moura tinha jogado apenas seis partidas pelo Metropolitano-SC no Campeonato Catarinense quando recebeu um inusitado convite. O clube pernambucano, que disputará a primeira partida da final da Copa do Nordeste contra o Campinense, no Estádio do Arruda, no Recife, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), queria trazer o experiente jogador de 37 anos.
Para que a negociação desse certo, a opinião do principal jogador da equipe desde o ano passado foi fundamental.
"Foi tudo muito rápido e fui pego de surpresa. Pediram indicação do Marcelo Martelotte [então técnico] e do Grafite, foram caras que me ajudaram muito para vir e dar uma força nas retas finais do Estadual e Copa do Nordeste. Por isso aceitei, é um clube de Série A e tem uma torcida apaixonada", contou o atleta.
Léo Moura ainda busca espaço no time titular comandado por Milton Mendes. Com quatro partidas pelo clube coral, ele quer contribuir para a conquista mais importante do primeiro semestre.
"A torcida está ansiosa porque é uma final inédita para o clube. Está muito empolgada, mas precisamos deixar isso para o torcedor. Temos que ter os pés no chão e sabemos como é difícil pegar uma equipe muito competitiva. Nós temos total condição de sermos campeões", garantiu..
Para que o objetivo vire realidade, o meia aposta na boa relação entre os atletas. "A união dos jogadores é muito boa, é difícil ver uma união desta forma em um grupo", elogiou.

Fonte: PE Futebol Clubes

Nenhum comentário: