sábado, 16 de abril de 2016

Grafite divide responsabilidade por gols com Keno e gosta


GRAFITE DIVIDE RESPONSABILIDADE POR GOLS COM KENO E GOSTA

Yuri de Lira

No começo da temporada, Grafite havia ressaltado a importância de um outro jogador de renome para dividir responsabilidades com ele no Santa Cruz. Até agora, só Léo Moura chegou com essa tarefa, mas sequer é titular. Hoje, porém, não é nenhum midiático que compartilha a missão de "dividir atenções" com o camisa 23. Artilheiro do Tricolor na temporada com sete gols, dois a mais que o centroavante, Keno deixou de ser coadjuvante e virou protagonista junto do ídolo coral.
Grafite elogia o colega de posição e acha que Keno, também elogiado pelo treinador Milton Mendes, está conseguindo tirar a sobrecarga perante às cobranças da torcida. "Todos falam da minha responsabilidade no Santa Cruz, mas sei que, internamente, todos têm essa responsabilidade. Lógico que para fora o peso cai mais sobre mim, pela minha experiência, pelo meu nome. Mas a fase do Keno é excepcional e a gente tem que tirar proveito disso", disse o centroavante.
O ídolo tricolor confessou ainda que sente confiança para fazer jogadas com Keno durante os jogos e não se furta em colocá-las em prática. "Ele está vivendo um grande momento físico, técnico, tático e ajudando muito. Eu o procuro muito dentro de campo porque sei que as jogadas estão fluindo naturalmente para ele. É um jogador muito técnico, muito rápido, forte no drible e nas finalizações, que não era o seu ponto forte."

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 15/4/2016

Nenhum comentário: