domingo, 10 de abril de 2016

A estréia de Milton Mendes em clássicos


A ESTRÉIA DE MILTON MENDES EM CLÁSSICOS

Alexandre Arditti

À beira do gramado no Arruda, neste domingo (10), às 16h, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, estarão dois estreantes em Clássicos das Multidões. De um lado, o treinador Milton Mendes, que assumiu o Santa Cruz na semana passada e vai para a sua terceira partida à frente do time. Do outro, o assistente-técnico rubro-negro Thiago Gomes, que substitui o comandante Paulo Roberto Falcão, suspenso pela expulsão na derrota para o Salgueiro, por 1x0, na Ilha, no último dia 27.
Milton Mendes chega para a sua terceira partida com a missão de conquistar a sua terceira classificação com o Santa Cruz – nos dois jogos anteriores, contra Ceará e Rio Branco-ES, conseguiu fazer o time avançar de fase nas Copas do Nordeste e do Brasil, na ordem. Nessa tarde, precisa ao menos de um empate contra o arquirrival Sport para garantir vaga nas semifinais do Pernambucano sem depender de outros resultados.
“Vamos torcer que essa sequência de classificações continue. Estou com uma expectativa boa (de estrear em clássicos). Sou bastante otimista. Do mesmo modo, tenho pés no chão. Sei da dificuldade e da importância dessa partida. Todos estamos conscientes dos nossos direitos e deveres. Equilibrados mentalmente e emocionalmente e jogando em casa, espero que tudo dê certo”, disse Milton Mendes, 50 anos.
Ex-jogador do Vasco, Milton Mendes também é formado em educação física e realizou os principais cursos para técnico da UEFA. No Brasil, já comandou times do quilate do Paraná e Atlético-PR, além de clubes do Catar e Portugal. O técnico do Santa Cruz não esconde sua expectativa de estrear no Clássico das Multidões e de ver o Arruda lotado.
Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 10/4/2016

Nenhum comentário: