sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Martelotte lamenta resultado


Fotografia de Flávio Japa

MARTELOTTE LAMENTA RESULTADO

William Tavares

Empatar em casa após vir de uma derrota em um clássico está longe de ser um resultado a ser comemorado. Por isso que o técnico Marcelo Martelotte não escondeu sua lamentação ao desperdiçar uma boa oportunidade de conquistar uma vitória, a primeira do Santa, no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2016. O time bem que tentou, mas não saiu do 1×1 com o Salgueiro. Sobrou ao treinador, porém, elogiar a postura do time, algo que ele considerou bem melhor se comparado a que os atletas tiveram contra o Náutico, na estreia da competição.
“O resultado foi ruim, principalmente pelas expectativas que são criadas. Se espera que o Santa Cruz, em casa, vença. Mas a postura já foi diferente do jogo contra o Náutico, postura de time que briga e não desiste. Foi isso que nos levou às conquistas do ano passado”, revelou o treinador.
Para Martelotte, os erros do primeiro tempo acabaram impedindo que o Tricolor tivesse condições de sair do Arruda com um resultado positivo.
“Erramos muito no primeiro tempo, talvez pela ansiedade de reverter o resultado do jogo. No segundo tempo, jogamos melhor, com a bola rodando de um lado para outro no campo. Criamos mais chances e fizemos um gol, mas entendo que poderíamos ter feito mais”, finalizou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 04/02/2016

Nenhum comentário: