quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Um novo sonho com a Libertadores


NOVO SONHO COM A LIBERTADORES

Yuri de Lira

Jogar a Copa Libertadores da América não é nenhum mistério para Wallyson, reforço do Santa Cruz apresentado nesta quaUM rta-feira. Jogou o torneio três vezes: pelo Cruzeiro (2011), São Paulo (2013) e Botafogo (2014). Na primeira delas, sagrou-se até artilheiro da competição, com sete gols. O atacante sonha numa quarta participação. Desta vez, pelo time coral. Ignorando qualquer tipo de dificuldade para se chegar até lá, sonha alto. 
“A nossa equipe vai procurar fazer um ano bom, terminar a Série A em uma colocação muito boa. Procurar uma vaga na Libertadores, por que não? A nossa equipe tem que começar a trabalhar forte. Junto com os meus companheiros, vou dar o meu melhor”, disse Wallyson.
O novo atacante coral vem também buscando um “recomeço” no Tricolor, após algumas temporadas com lesões e com um 2015 com pouco espaço no Coritiba, onde participou de apenas dez jogos.
“Espero um ano muito melhor que foi o passado, quando tive muito problema fora de campo com o meu empresário, o que me atrapalhou muito. Estou agora com cabeça focada. Quero trabalhar forte e ser cobrado”, falou. “É um recomeço. É uma oportunidade que o Santa Cruz está me dando e preciso agarrar”, emendou.

Fonte: Diario de PE, Recife, 13/01/2016

Nenhum comentário: