quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Santa Cruz versão 2016 começa a ser montado




O Santa Cruz versão 2016 começa a tomar forma. Nesta terça-feira, em Chã Grande, o técnico Marcelo Martelote comandou a primeira movimentação tática da temporada. Mais uma vez, os treinamentos foram realizados em dois períodos, no Estádio Barbosão. 

Na parte da manhã, o atacante Arthur assumiu o lado direito de ataque e mostrou, logo de cara, entrosamento ofensivo com o lateral Vítor e o restante da equipe. Martelotte trabalhou o posicionamento do ataque e as jogadas de gol. O atacante Grafite, que participou normalmente da movimentação, balançou as redes uma vez.

Na tarde, o treinamento voltou a ser tático, mas a dinâmica foi um pouco diferente. Martelotte escalou o time inteiro, e não apenas o ataque. Além disto, o comandante colocou 12 atletas no time considerado principal. O Santa Cruz treinou com Tiago Cardoso, Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa, Lelê, Arthur e Raniel; Grafite.

O atacante Wallyson e o lateral esquerdo Tiago Costa participaram da movimentação, nos dois períodos, mas ficaram apenas aprimorando a parte física. O Santa Cruz retorna aos treinamentos nesta quarta-feira, mais uma vez na parte da manhã e da tarde, no Estádio Barbosão, em Chã Grande.

Fonte: http://www.santacruzpe.com.br/futebol-profissional/santa-cruz-versao-2016-comeca-ser-montado

Nenhum comentário: