segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Santa Cruz 0 x 1 Vila Nova-GO


Walter Guimarães, zagueiro coral sub-20

SANTA CRUZ 0 x 1 VILA NOVA-GO

Yuri de Lira

Depois da derrota na estreia da Copa São Paulo de Juniores, no último sábado, o Santa Cruz já volta a entrar em campo nesta segunda-feira pela competição. Depois de ter perdido do Vila Nova-GO (por 1 a 0), o Tricolor encara agora o paulista Mirassol, às 19h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis - mesmo palco da partida contra os goianos. Comandado pelo treinador Felipe Lins, o time coral se encontra na lanterna do grupo 3 e espera uma recuperação para não minar o sonho da classificação à fase de mata-mata.
O Mirassol, por sua vez, ganhou a sua primeira partida no torneio. Também no sábado, venceu o Penapolense, por 3 a 2, e se alçou à liderança da chave. Como alento para o Santa Cruz após o revés diante do Vila Nova ficou o futebol apresentado pela equipe. Mesmo derrotado, o Tricolor jogou de igual para igual e perdeu chances de empatar durante o segundo tempo.
Se o treinador repetir a mesma escalação da primeira partida, o Santa Cruz sub-20 entrará em campo da seguinte maneira: Miller, Cléber, Walter Guimarães, Francisco e Douglas; Lucas, João Victor, Papel, Williams Luz e Léo; Anderson.

Fonte: Diario de PE, Recife, 03/01/2016

Nenhum comentário: