terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Reapresentação


Fotografia de Flávio Japa

REAPRESENTAÇÃO

Após mais de um mês curtindo férias, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda (4), no Arruda. Sem a presença de seis jogadores, além do técnico Marcelo Martelotte, os atletas fizeram alguns exames médicos e um trabalho rápido sem bola sob a supervisão do preparador físico Jaílton Cintra. Todos os integrantes do elenco são esperados nesta terça (5), para a continuidade dos trabalhos visando o início da temporada 2016.
Dos ausentes, três deles não puderam participar do treino porque estão disputa a Copa São Paulo de Juniores: o goleiro Miller, o zagueiro Walter e o meia Williams Luz. Dos reforços, apenas Arthur , Dedé, Lucas Ramon e Keno pintaram no gramado. O goleiro Edson Kolln e o meia Pedrinho Botelho não participaram das atividades. Sobre os demais atletas que já estavam no elenco, os únicos que não estiveram no Arruda foram os laterais Allan Vieira e João Carlos. O primeiro teve um problema no voo que o levaria para a capital pernambucana, enquanto o segundo, de acordo com informações da diretoria, deve ser emprestado a outro clube.
Ao todo, 20 jogadores marcaram presença na reapresentação. O lateral-direito Nininho e o zagueiro Everton Sena, que estavam emprestados a outros clubes na temporada passada, retornaram ao Tricolor. A tendência, porém, é que a dupla seja novamente colocada à disposição no mercado para um novo empréstimo. Com relação ao goleiro Fred, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, o coordenador técnico Ataíde Macedo informou que o jogador deve ter seu vínculo renovado com o Tricolor nos próximos dias. Completando a lista, uma surpresa: um atacante chamado Italo, formado nas categorias de base do Coritiba e que está em fase de testes na equipe, esteve juntamente com os demais integrantes do elenco.
GRAMADO

O gramado do Arruda está passando por uma reforma no “piso”, organizada pela empresa Greenleaf, que cuida do processo de irrigação, limpeza e aplicação de adubo de diversos gramados pelo mundo, inclusive o da Arena Pernambuco. A expectativa é que o reparo seja concluído até o dia 22 de janeiro. Na próxima segunda, o Santa vai deixar o Recife e comandar seus treinamentos da pré-temporada na cidade de Chã Grande, onde ficará até o término dos trabalhos no campo. Vale lembrar que o Tricolor deve realizar uma partida contra o Flamengo entre os dias 23 ou 24 de janeiro, em jogo válido pela Taça Chico Science.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 04/01/2015

Nenhum comentário: