segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O jogo treino


Fotografia de Antônio Melcop

O JOGO TREINO

O Santa Cruz deixou uma boa impressão em seu primeiro teste na temporada. Não se tratava de uma partida oficial, mas para o técnico Marcelo Martelotte valeu a oportunidade de avaliar os jogadores que permaneceram no clube e os novos reforços. Com gols de Keno (2), Lelê, Raniel, Arthur e Pedrinho Botelho, o Tricolor goleou o Agap por 6×0, no estádio Barbosão, em Chã Grande.
O Santa entrou em campo com Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Daniel Costa, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite. Na primeira etapa, a equipe coral deixou o gramado vencendo por 2×0, gols de Lelê e Raniel. No segundo tempo, Martelotte colocou em campo os reforços para a temporada 2016 e escalou a equipe coral com Edson Kolln; Lucas Ramon, Neris, Everton Sena e Tiago Costa; Dedé, Renatinho e Pedrinho Botelho; Keno, Wallyson e Arthur.
O Santa entra em campo na próxima quarta, às 15h contra o Selecionado de Chã Grande, também no Barbosão. Será o segundo e último teste do Tricolor antes da partida contra o Flamengo, no dia 24 de janeiro, pela segunda edição da Taça Chico Science. O duelo contra o rubro-negro carioca será às 11h, no Arruda.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, 17/01/2016

Nenhum comentário: