domingo, 24 de janeiro de 2016

Nunes revela o seu amor pelo Santa Cruz


NUNES REVELA O SEU AMOR PELO SANTA CRUZ

Um dos maiores ídolos da história do Santa Cruz, o atacante Nunes está em Recife para acompanhar a partida do próximo domingo, diante do Flamengo. Desde que chegou em Pernambuco, o ex-atleta está revivenciando e relembrando a grande relação que construiu com o Mais Querido. Em um almoço junto aos gestores corais e aos jornalistas presentes, o "Cabelo de Fogo" destacou o tamanho do seu sentimento pelo Tricolor.
"Estou muito feliz de retornar ao Recife e rever minha nação coral, a torcida do Santa Cruz, de poder encontrar com o seu presidente pessoalmente. Tudo que fiz pelo Santa Cruz foi com carinho, respeito, amor. Por isso consegui todos os meus sonhos, meus objetivos. Não esqueço o Santa Cruz. Mesmo jogando por outro clube e conquistando títulos importantes, o Santa Cruz está dentro do meu coração. Junto com o Flamengo, são os dois clubes que tenho o maior respeito, o maior carinho e que realmente amo", destacou.
O atacante marcou época no Santa Cruz, entre os anos de 1975 e 1979. Atuando com a camisa coral, Nunes conquistou título em âmbito estadual e alcançou marcas expressivas, de amplitude nacional. Ele foi um dos destaques da histórica campanha no Brasileirão de 75.
"Estou com alguns cabelos grisalhos, mas com a mesma vontade. Se me colocarem para jogar, vou dar conta do recado. Estou feliz de estar aqui em Recife e poder rever os amigos", brincou o ex-atleta.
Nunes irá assistir a partida entre Santa Cruz e Flamengo, às 11h do próximo domingo, no Estádio do Arruda. Antes disto, o ídolo coral participará de uma sessão de autógrafos na nova Santa Cruz Store, na sede social do clube, neste sábado, de 10h até 12h.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 22/01/2016

Nenhum comentário: