sábado, 23 de janeiro de 2016

Homenagem a Nunes



HOMENAGEM A NUNES

 Caio Wallerstein

Atacante campeão pernambucano pelo Santa Cruz e da Libertadores pelo Flamengo, Nunes será homenageado na Taça Chico Science, torneio amistoso disputado pelos dois clubes. A homenagem, inclusive, começou já nesta sexta-feira: o Tricolor, em parceria com a PE Retrô (nova administradora da loja coral), lançou uma camisa alusiva ao período em que o atleta atuou pelo Santa. O modelo foi apresentado nas redes sociais do clube.
Ainda sem preço confirmado, o uniforme começa a ser vendido hoje no Arruda. E com uma promoção para o torcedor: a compra da camisa garante também o ingresso para a partida amistosa, marcada para este domingo, às 11h, no estádio coral.
Ídolo do Santa na década de 1970 (ele atuou entre 1975 e 1978), Nunes foi campeão pernambucano de 1976. Pelo Flamengo, conquistou a Taça Libertadores e o Mundial (na época, era chamado de Copa Europeia/Sul-Americana) em 1981. Além deles, também conquistou o Campeonato Brasileiro em duas oportunidades (1980 e 1982), além de dois Cariocas. Nunes também esteve presente no elenco que venceu o Módulo Verde da Copa União de 1987.

Homenagens já começaram
Em almoço realizado nesta tarde, num restaurante na Zona Sul do Recife, o presidente Alírio Moraes entregou a camisa em homenagem a sua contribuição ao Santa Cruz. "Para onde Nunes foi, torci por ele. É um grande atleta", disse.
Irreverente, Nunes exaltou a contribuição de Alírio ao Santa Cruz e evitou declarar torcida por um time. "Tenho um carinho enorme por ambos os clubes. Vou torcer um pouco por cada", brincou.

Fonte: Diario de Pernambuco, Recife, 22/01/2016

Nenhum comentário: