terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Eliminado


ELIMINADO

O principal resultado pernambucano na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi conquistado pelo Sport. Os garotos do Leão conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição, ao baterem o Rio Preto/SP, pelo placar de 2×0, e encaminharam a classificação para a segunda fase. Outro importante resultado foi conquistado pelo Porto, que bateu o Espigão/RO, por 4×0. Náutico e Santa Cruz empataram seus respectivos jogos e o América foi derrotado por 2×1 pelo Santos.
O Sport conseguiu sua vitória na “Copinha” com dois gols do meia Fábio. A classificação antecipada, do Grupo 2 da competição, só não aconteceu porque o Atlético/PR venceu o União ABC, por 3×0. Assim, as duas equipes ainda têm chances de conquistar a posição do líder Leão. Vale lembrar que dois times se classificam por grupo. A última e decisiva rodada será nesta quarta-feira. Às 16h (do Recife), o União ABC joga contra o Sport.
A outra dupla que compõem o Trio de Ferro pernambucano acumularam empates. Náutico e Guarani ficaram no 1×1, com os gols de Cal e Gabriel Rodrigues, respectivamente. Já Santa Cruz e Mirassol não saíram do 0×0. Agora, o Timbu terá compromisso contra o Paysandu, às 19h, e o Santa Cruz encara a Penapolense/SP, às 18h. Ambos os jogos serão quarta-feira.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 04/01/2016

Nenhum comentário: