sábado, 23 de janeiro de 2016

Armando o time para o estadual


ARMANDO O TIME PARA O ESTADUAL

Marcelo Martelotte não é um treinador que costuma esconder o jogo. Apesar de realizar treinos fechados com frequência, o técnico nunca foi de fazer mistério quanto às suas escalações.
Neste início de pré-temporada, não vem sendo diferente. Apesar das diversas variações testadas, principalmente no setor ofensivo, o comandante coral parece, enfim, ter encontrado o seu time-base para o amistoso contra o Flamengo, próximo domingo, no Arruda.
Ontem, no penúltimo treinamento antes do duelo com os cariocas, Martelotte voltou a usar a equipe que venceu os dois jogos-treino contra AGAP e selecionado de Chã Grande, dando a entender que deve iniciar o Campeonato Pernambucano com tal formação.
O time foi formado por: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais, Allan Vieira, Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Raniel e Lelê; Grafite.
“Nossa estreia está cada vez mais próxima. Queremos entrar bem no nosso último teste para pegarmos confiança para o Pernambucano e, principalmente, para o clássico”, disse o meia Daniel Costa.

Fonte: Jornal do Commercio, Recife, 22/01/2016

Nenhum comentário: