domingo, 20 de dezembro de 2015

Vítor e Lelê acertam renovação


VÍTOR E LELÊ ACERTAM RENOVAÇÃO

Mais dois atletas foram confirmados para a próxima temporada nno Santa Cruz. Neste sábado (19), o Tricolor do Arruda anunciou as renovações de contrato do lateral-direito Vítor e do meio-campista Lelê. Os jogadores permanecem no time coral até o final da temporada.
“Sabemos que, no futebol, é difícil manter os principais jogadores, principalmente depois de uma grande campanha. E seguimos nesta caminhada. Estamos vendo procuradores, empresários de alguns atletas tentarem negociar pela Imprensa e nós não fazemos isso. Mantemos uma linha de tranquilidade e de trabalho para assegurar as renovações”, disse Constantino Júnior, vice-presidente do Santa.
O mandatário ainda reiterou a preocupação com o orçamento do clube e a vontade de tentar manter boa parte do elenco. “Temos a responsabilidade de não fazer sangrias em nosso orçamento, mas também temos a responsabilidade de manter a espinha dorsal de um time vitorioso. Estamos buscando isto. Então, pedimos ao torcedor que acompanhe o nosso site oficial e escute menos o que vem de fora”, complementou.
Lelê chegou ao Santa em junho deste ano, vindo do Oeste. O meia também colecionou passagens por clubes como Coritiba e Fortaleza. No Tricolor, Lelê foi peça fundamental no esquema tático proposto pelo técnico Marcelo Martelotte, atuando pelo lado esquerdo de ataque. Em 24 jogos disputados na Série B deste ano, Lelê marcou cinco gols. Vítor foi peça regular do time titular do Santa na reta final da Série B. O lateral-direito participou de 22 jogos na competição, marcando um gol na vitória coral por 2×1 diante do Ceará, na Arena Pernambuco.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 19/12/2015

Nenhum comentário: