sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O reencontro de Alemão


O REENCONTRO DE ALEMÃO

Desconhecido de boa parte dos jogadores do Santa Cruz, o estádio Novelli Júnior, palco da partida do Tricolor com o Mogi Mirim, sábado (21), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, traz boas recordações ao zagueiro Alemão. Foi lá a casa do zagueiro durante o tempo em que o defensor atuou pelo Ituano, no início do ano passado.
“Tive uma temporada feliz aqui no Campeonato Paulista. Fiz gols, consegui o título e deixei vários amigos. Estou voltando muito feliz e quem sabe Deus não dá essa oportunidade de conseguir o acesso e colocar mais um marco na minha carreira”, apontou.
Atento para a decisão, Alemão ressaltou que a possibilidade do Mogi Mirim receber a “mala branca”, incentivo financeiro dos concorrentes direto pelo G4 para fazer com o que os paulistas entrem mais motivados no confronto, não preocupa o time coral.
“É uma decisão. Não adianta nada tropeçar nessas duas partidas porque assim jogaríamos o ano todo fora. Será uma partida difícil, terá várias coisas extracampo ai (mala branca), mas o nosso objetivo do acesso deve ser maior do que qualquer coisa que venha para beneficiar o Mogi Mirim”, completou.


Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, 19/11/2015

Nenhum comentário: