terça-feira, 24 de novembro de 2015

"Não vamos subir para cair!"


"NÃO VAMOS SUBIR PARA CAIR!"

O Santa Cruz fez sua parte, derrotou o Mogi Mirim por 3×0 e garantiu matematicamente o acesso à Série A. Olhando apenas o resultado, o jogo poderia até parecer um confronto dos mais simples para o Tricolor. Bem longe disso. Depois de um primeiro tempo apático, os pernambucanos precisaram levar uma “dura” do técnico Marcelo Martelotte para voltar na etapa final e liquidar o confronto com gols de Daniel Costa, Bruno Moraes e Bileu. Ao final do jogo, ainda no gramado do Novelli Júnior, em Itu, os tricolores comemoravam o acesso. E o presidente coral não minimizou no otimismo para o futuro do clube no próximo ano.
“Quero dizer que em 2016 vamos buscar mais títulos e sócios. Não vamos subir para cair não. Anotem o que estou dizendo”, afirmou o mandatário do clube, Alírio Moraes. “(Tiramos) o peso de nove anos. Não começamos bem a Série B, tropeçando, mas nunca perdemos a vontade de fazer as coisas, o senso de responsabilidade e liderança”, completou.
Os jogadores ainda estavam extasiados após o jogo. “Esse grupo foi formado a dedo e todos que estão aqui mereceram o acesso. Quando cheguei o time estava na zona e só a gente acreditava. Hoje podemos dizer que estamos na 1ª divisão”, afirmou Luisinho.


Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 21/11/2015

Nenhum comentário: