quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Grafite ainda é dúvida contra o Botafogo-RJ


GRAFITE AINDA É DÚVIDA CONTRA O BOTAFOGO-RJ

Yuri de Lira

Grafite havia retornado ao time do Santa Cruz no duelo com o Bahia, em Salvador. Mas voltou a sentir incômodos na panturrilha esquerda - que o tirou de atividade nas três rodadas anteriores ao jogo em Salvador - e acabou ficando de fora também do duelo com o Oeste, no Arruda. Para enfrentar o Botafogo no próximo sábado, no Rio de Janeiro, o atacante ainda é dúvida. 
O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, falou que o veto do jogador diante do Oeste era mais que necessário. “Grafite se queixou de algumas dores na panturrilha após o jogo (do Bahia) e a gente decidiu fazer um exame, que não deu lesão, mas um pequeno edema. Nós e o departamento médico entramos em um consenso de que seria melhor ele ficar de fora porque, se ele tivesse lesão, poderia ficar de fora do resto do campeonato”, declarou.
Agora, o treinador só pode mesmo esperar uma melhora do quadro clínico do camisa 23.”Vamos aguardar a sua evolução. Ele estava bem melhor e vamos fazer uma reavaliação até quinta-feira.” Caso siga de fora, Bruno Moraes continua como centroavante da equipe.

Fonte: Diario de PE, Recife, 11/11/2015

Nenhum comentário: