sábado, 14 de novembro de 2015

Estragar a festa do Botafogo-RJ


ESTRAGAR A FESTA DO BOTAFOGO-RJ

Os jogadores do Santa Cruz sabem que o sábado será em clima de festa para o Botafogo. Reencontrando a torcida após garantir o acesso antecipado à Série A do Campeonato Brasileiro, os alvinegros querem mais uma vitória para quem sabe garantir por antecipação outro feito: o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso vencer os pernambucanos e torcer pelo tropeço do América/MG contra o Paraná. Basta um empate entre mineiros e paranaenses e o Fogão levantará a taça.
O clima é de “oba-oba”, mas os jogadores do Santa Cruz estão ansiosos para acabar com a festa do líder da Segundona. “Queremos estragar isso. Eles estarão defendendo o título e a gente o G4. Alguém vai ter que chorar e espero que seja a mãe deles”, contou Luisinho. “Nosso foco é pensar no jogo e não na festa ou torcida. Sabemos que torcida ajuda, mas também estraga muita coisa. Uma vitória lá nos colocaria muito próximo da subida”, completou.
Vencer o Botafogo não será uma tarefa fácil para os tricolores. Principalmente por conta da força defensiva dos alvinegros. “Sabemos que eles estão bem, na liderança e tomaram poucos gols. Tem um goleiro de Seleção que ajuda a equipe deles. Mas temos de pegar como exemplo o jogo que vencemos aqui (no 1º turno) para chegar lá, ter tranquilidade finalizar na hora certa”, apontou o atacante.


Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 13/11/2015

Nenhum comentário: