quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ansiedade não atrapalhará


ANSIEDADE NÃO ATRAPALHARÁ

Ansiedade. É esse o sentimento dos jogadores do Santa Cruz nas vésperas da partida contra o Mogi Mirim, sábado (21), no Novelli Júnior, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o meia Daniel Costa, o time precisará conter os nervos para não tropeçar em Itu.
“Se eu falar que não estamos ansiosos, estarei mentindo. Mas estamos concentrados e depois que a bola rola isso passa. Nosso grupo é experiente e saberá lidar com essa situação. A ansiedade não vai nos atrapalhar para fazer um bom jogo e vencer”, afirmou o meia.
O jogador também elogiou o planejamento coral de antecipar a viagem para São Paulo já para esta quarta (18). “No treino passado, tinha mais gente que o normal, soltando rojão. Entendemos a euforia da torcida porque há muito tempo o time não brigava pelo acesso, mas a saída para Itu será boa para se ambientar com o gramado e o estádio”, apontou.
Lanterna e já rebaixado para a Série C, o Mogi Mirim não é dos adversários que impõe mais medo ao Santa, mas o meia não espera facilidades no confronto. Principalmente por conta da possibilidade dos paulistas receberem a famosa “mala branca”, um incentivo financeiro dos rivais corais na luta pelo acesso.
“Sabemos que vai ter a famosa ‘mala’ e não podemos deixar a motivação deles ser maior que a nossa. Não tem dinheiro que compre o acesso. Eles vão querer jogar no nosso erro e temos que aproveitar as oportunidades. Um acesso com um clube como o Santa, de massa e camisa, é importante. Estamos cientes disso e queremos colocar esse ‘título’ no nosso currículo”, sentenciou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 18/11/2015

Nenhum comentário: