quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A permanência de Bruno Moraes


A PERMANÊNCIA DE BRUNO MORAES

Ainda faltam quatro dias para o jogo contra o Mogi Mirim, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a torcida do Santa Cruz já está em ritmo de festa. Nesta terça (17), dezenas de torcedores marcaram presença no Arruda para o primeiro treino coral na semana. Fogos, gritos e muito incentivo para o clube na reta decisiva da competição.
A animação estava nas arquibancadas e, se depender dos jogadores, continuará por lá. Rechaçando qualquer clima de “oba-oba”, o atacante Bruno Moraes pensa apenas no presente. “Temos que reverter isso (festa da torcida) em forma de motivação. Não conseguimos nada ainda, mas estamos bem próximos do acesso. Esse jogo será o mais importante da vida de muitos, como da minha. É a nossa final no campeonato”, afirmou.
Com sete gols pelo Tricolor, Bruno Moraes ganhou destaque na fase decisiva da Segundona, apesar de ser reserva. Com um acesso, já há quem pense sobre as possibilidades do clube segurar o jogador para o próximo ano. Bruno prefere a cautela.
“Estou vivendo o momento. Um pé de cada vez. Não sei o dia de amanhã e espero as coisas acontecerem. Minha maior motivação é entrar para a história de um clube gigante como o Santa”, pontuou.

Fonte: Blog de Primeira, Folha de PE, Recife, 17/11/2015

Nenhum comentário: