quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A inspiração de Allan Vieira


A INSPIRAÇÃO DE ALLAN VIEIRA

O relógio já marcava 29 minutos do segundo tempo. O Santa Cruz vencia o Oeste por 2×0 e cadenciava a partida. Até que Tiago Cardoso lançou para Allan Vieira. Do campo de defesa até a linha de fundo da área adversária, ninguém parou o lateral tricolor. Muito fôlego e cruzamento preciso para Luisinho marcar o terceiro gol coral do jogo.
A explicação para a energia de Allan no final da partida está nos treinamentos. “Trabalho bem durante a semana para ganhar mais força física e resistência. Espero continuar ajudando o Santa Cruz cada vez mais”, comentou o lateral. A inspiração para lances como o protagonizado contra a equipe de Itápolis está em um ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira.
“Sempre via Roberto Carlos jogar e me inspirava nele, na força que ele tinha para chegar até o fundo. Em todos os times que passei falavam que eu tinha bastante força e procurei trabalhar isso”, contou.
Na próxima rodada, Allan e os companheiros terão outro desafio pela frente. O Tricolor enfrentará o Botafogo, sábado, no Engenhão. Com a vitória diante do Luverdense, na rodada passada, o alvinegro carioca já garantiu o acesso à Série A. Mas os jogadores corais sabem que não terão facilidades.
“O treinador deles (Ricardo Gomes) falou que eles tinham que comemorar 10 minutos só porque ele queria ser campeão. Temos de entrar ligados porque se dermos brecha eles vão querer fazer festa em cima da gente”, frisou.


Fonte: Blog de Primeira, Folha de Pernambuco, Recife, 11/11/2015

Nenhum comentário: