quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A chance de Renatinho


A CHANCE DE RENATINHO

Yuri de Lira

Os 11 jogadores do Santa Cruz que entram em campo para a decisão contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, estão definidos. Nesta quarta-feira, após o último treino no Arruda antes da viagem para Itu, técnico Marcelo Martelotte não escondeu a sua escalação para a partida que pode valer o acesso ao Tricolor. Conforme se esperava, o suspenso Grafite dará mesmo lugar novamente a Bruno Moraes. A vaga de Lelê, também de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo, vai ser preenchida por Renatinho.
Renatinho chegou a ser acionado no segundo tempo do duelo com o Botafogo, no Rio de Janeiro, na rodada passada. Mas, antes disso, a última vez que havia atuado foi ainda na derrota por 3 a 1 para o Náutico, no Arruda, em 17 de outubro. Por sinal, o seu derradeiro jogo como titular. Respaldado por Martelotte, atuará pela ponta esquerda da equipe desta vez. O treinador explicou que, tanto a entrada dele, como a de Bruno Moraes, são por questões de merecimento, uma vez que ambos eram peças que vinham atuando com certa frequência nesta Série B do Brasileiro. "Eles participaram da maioria do campeonato e são os substitutos naturais neste momento", adiantou o comandante.
Dessa forma, a equipe do Santa Cruz será formada da seguinte maneira para enfrentar o Mogi Morim: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Renatinho e Luisinho; Bruno Moraes.


Fonte: Diario de PE, Recife, 18/11/2015

Nenhum comentário: