terça-feira, 20 de outubro de 2015

Retornos e desfalques


RETORNOS E DESFALQUES

O técnico Marcelo Martelotte terá uma semana livre para preparar o Santa Cruz até o jogo, sábado, contra o Atlético/GO, no estádio Serra Dourada. Um reforço importante para o encontro será a volta do meia Daniel Costa. Ele foi desfalque na derrota para o Náutico, após ter cumprido suspensão automática por expulsão. A expectativa é que o atleta retorne no posto ocupado por Renatinho, meia titular no Clássico das Emoções.
Uma volta que não poderá ser providenciada pelo treinador é o atacante Grafite. Pelo menos, é o que garante o departamento médico do Santa Cruz. De fora da partida do último sábado, por causa de uma lesão na panturrilha esquerda, o camisa 23 deve ficar a disposição apenas no duelo contra o Criciúma, no dia 27 de outubro, no estádio do Arruda. A transição, no entanto, deve ser iniciada ainda esta semana.
Bruno Moraes, que iniciou no seu lugar diante do Timbu e fez o gol de pênalti, disputaria a vaga de titular contra o Atlético/GO com Anderson Aquino.
Entre os atletas de defesa, o zagueiro Neris iniciou a transição do departamento médico para o físico, ontem. Outro atleta do setor que está na iminência do retorno é Diego Sacomam. O jogador teve um problema na cartilagem do joelho direito.


Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 19/10/2015

Nenhum comentário: