terça-feira, 20 de outubro de 2015

Recuperação


RECUPERAÇÃO

A derrota para o Náutico, no último sábado, doeu. Seria um passo muito importante para o Santa Cruz na busca pelo acesso. Mas o tempo de lamentar passou. O assunto foi encerrado nesta segunda-feira à tarde, na reunião de reapresentação do grupo, no Arruda. A partir de agora, o foco é total no próximo desafio, contra o Atlético Goianiense. A motivação é grande. Nas palavras do atacante Bruno Moraes, a equipe goiana é quem vai "pagar o pato".
O Santa Cruz precisa da recuperação, afinal, vem de duas derrotas seguidas. Isso, numa reta final de Série B, pode ser o fim da linha para um time. Mas os jogadores prometem que não vão deixar a briga pelo acesso. "O Atlético é que vai ter que pagar o pato. Temos que voltar com foco total. Esse é o pensamento. Jogamos seis pontos fora com essas duas derrotas. Agora, temos que voltar a mil", afirmou Bruno Moraes.
Não importa se o desafio será fora de casa. Não importa o adversário. Os tricolores garantem que não vão desviar o foco do G4. "A gente não pode ficar analisando adversário. Temos que jogar o campeonato. Claro que perder um clássico tem um peso diferente, mas para a gente não pode influenciar. Temos que olhar para frente e o importante é estar no G4 após o último jogo", contou Daniel Moraes.
Embora tenha admitido o abatimento pela derrota no clássico, Bruno diz que o jogo com o Náutico tem que se deixado para trás e superado. "O astral é que ninguém está feliz. Ninguém gosta de perder. Temos que ser profissionais e esquecer o passado. Não podemos fazer mais nada em relação ao jogo com o Náutico. O que podemos fazer, agora, é contra o Atlético", analisou o atacante.


Fonte: Diario de PE, Recife, 19/10/2015

Nenhum comentário: