quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mudanças


MUDANÇAS

Yuri de Lira

Marcelo Martelotte esboçou pela primeira vez na semana o time que pode entrar em campo contra o Atlético-Go, no próximo sábado, no Serra Dourada. Foram quatro mudanças em relação à equipe que perdeu o Clássico das Emoções. Ainda esperando regularização na CBF depois de renovação, João Paulo ficou de fora das atividades. Conforme se esperava, Daniel Costa, que volta de suspensão, retomou o lugar que foi ocupado por Renatinho na meia. Por fim, Marlon e Anderson Aquino também acabaram ganhando oportunidade entre os 11 nos trabalhos desta quarta-feira.
Depois de ter atuado como zagueiro há duas rodadas, diante do CRB, em Maceió, Marlon substituiu Allan Vieira e retornou à lateral esquerda. Sem figurar entre os titulares desde 29 de agosto, quando atuou diante do Paraná, em Curitiba, Aquino, por sua vez, ocupou o posto de Bruno Moraes no comando de ataque do Tricolor. Ainda artilheiro do Santa Cruz na Série B - com dez gols feitos - ele foi acionado no segundo tempo da partida com o Náutico e chegou a colocar uma bola na trave.
Aguardando a divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, João Paulo fez apenas trabalhos à parte com os não-relacionados e só foi acionado na segunda parte do treino nos titulares. Para se prevenir de uma possível não regularização, Martelotte preferiu montar o time com o volante Bruninho e evitar surpresas caso o meia fique legalmente disponível para jogar. Sendo assim, o treinador abdicaria do esquema com apenas um cabeça de área.
A equipe montada nesta tarde, portanto, foi a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington, Bruninho, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Anderson Aquino.

Fonte: Diario de PE, Recife, 21/10/2015

Nenhum comentário: