quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Martelotte sinaliza a volta de Grafite


MARTELOTTE SINALIZA A VOLTA DE GRAFITE

Yuri de Lira

Com dez dias de intervalo até o jogo contra o Bahia, aumentam-se as chances de Grafite voltar a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Na transição do departamento médico para o físico após lesão na panturrilha, que o tirou das três últimas partidas do Santa Cruz, o camisa 23 deve iniciar entre os titulares no compromisso do próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Embora faça questão de mostrar confiança no reserva Bruno Moraes, o treinador coral indicou que o ídolo retornará a posição.
Apesar do abismo técnico em relação a Grafite, Bruno Moraes não deixou a desejar em termos de gols quando precisou substituir o titular agora e ao longo da Série B. Em todas as quatro vezes que foi acionado na equipe de cima, balançou as redes - inclusive na última terça, diante do Criciúma. Já tem cinco gols no campeonato e ganhou elogios de Martelotte. “O Bruno entrou bem sempre que foi chamado.”
O status de Grafite, contudo, é mais forte. “O Grafite também vinha muito bem e, infelizmente, perdemos ele em um momento ruim. A gente sabe o peso que tem o Grafite. Comentávamos a falta que ele fez nesses jogos que não vencemos (CRB, Náutico e Atlético-GO) e vamos aguardar um pouco mais com relação à recuperação dele, mas acredito muito que ele vai ter, em 10 dias, totais condições de jogo e provavelmente será aproveitado”, declarou Martelotte.

Fonte: Diario de PE, Recife, 28/10/2015

Nenhum comentário: