quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Martelotte elogia evolução de Raniel


MARTELOTTE ELOGIA EVOLUÇÃO DE RANIEL

Desde que voltou a atuar pelo Santa Cruz após cumprir por completo o tempo de suspensão imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Raniel tem progredido fisicamente e tecnicamente na equipe. Diante do Criciúma, na rodada passada, o atleta foi acionado pela terceira vez no decorrer de um jogo – as outras duas haviam sido contra o Náutico e o Atlético/GO. Dando maior movimentação no meio-campo, o jogador foi coroado com um dos gols da vitória por 2×0 contra o Tigre, arrancando elogios do técnico Marcelo Martelotte.
“Ele tem poder de decisão e já vimos isso nas atuações que ele teve antes. Ele já tinha entrado bem lá em Goiânia e provou que tem qualidade. É mais um jogador que a gente pode contar na reta final”, apontou o treinador.
Contente, porém precavido, o comandante se esquivou de comentar uma possibilidade de colocar Raniel como titular no duelo seguinte, no dia 7 de novembro, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, mas deixou nas entrelinhas que o jogador deve continuar sendo utilizado com regularidade no Tricolor.
“É difícil que ele entre no mesmo ritmo dos demais, porque você tem que pensar que ele está voltando de um tempo inativo. Mas isso (ritmo) ele vai ganhando com as oportunidades que aparecerem”, destacou.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 28/10/2015

Nenhum comentário: