sábado, 3 de outubro de 2015

Marlon e a boa fase coral


MARLON E A BOA FASE CORAL

O crescimento do Santa Cruz na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e a entrada da equipe no G4 da competição tem vários “culpados”. Melhor desempenho do meio-campo da equipe, atuações mais seguras fora de casa e a notável força do time jogando no Arruda. Além de tudo isso, o lateral-esquerdo Marlon fez questão de apontar o que, na sua opinião, é o grande segredo da boa fase coral.
“Temos um elenco unido, que se dá bem, com todos brincando e rindo. O ambiente é muito bom e assim fica mais fácil conquistar os resultados”, afirmou Marlon.
Com a suspensão do zagueiro Alemão, Marlon pode ser deslocado para a zaga, ao lado de Danny Morais. Uma improvisação que não assusta o jogador.
“No Internacional, teve uma época que joguei de zagueiro. Sou lateral de origem, mas lá fiquei um ano como zagueiro. Fui para o Salgueiro de lateral, mas em algumas vezes fui colocado na zaga também. Independente disso, se for na zaga ou não, vou manter a tranquilidade e fazer o melhor”, contou. “Danny também me ajudou no jogo do Bragantino e, se eu for jogar, o professor vai conversar comigo e me direcionar para o caminho certo”, completou.
Marlon foi utilizado na zaga no decorrer da partida contra os paulistas, após a expulsão de Alemão. Na lateral esquerda, o jogador perdeu o posto de titular para Allan Vieira.


Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 02/10/2015

Nenhum comentário: