sábado, 17 de outubro de 2015

Grafite joga?


GRAFITE JOGA?

Yuri de Lira

Grafite reapareceu no gramado do Arruda na manhã desta sexta-feira. Quando os repórteres e jornalistas foram liberados para entrar no Arruda, ao se encerrar o treino secreto, o atacante estava de chuteiras, como se tivera treinado com bola anteriormente. Mas, às vistas da imprensa, apenas conversou em particular com os preparadores físicos Jaílton Cintra e Joélson Corrêa. O seu nome, inclusive, consta numa lista de pré-relacionados do Clássico das Emoções deste sábado, que vazou na internet.
A atuação de Grafite na partida ficou na dependência do departamento médico coral, que havia sinalizado a possibilidade de liberá-lo clinicamente da lesão na panturrilha esquerda, sofrida na rodada passada, até momentos antes do confronto com o Náutico, no Arruda. Aparentemente, pelo menos, o jogador se mostrou melhor, caminhando sem mancar.
Caso não reúna mesmo condições de jogar, Grafite deve ceder a sua vaga no time tricolor ao também centroavante Bruno Moraes, que acabou sendo acionado pelo técnico Marcelo Martelotte na equipe de cima do Santa Cruz durante todos os dias que o titular ficou vetado.

Fonte: Diario de PE, Recife, 17/10/2015

Nenhum comentário: