terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ex-companheiros lamentam a morte de Henágio


EX-COMPANHEIROS LAMENTAM A MORTE DE HENÁGIO

Ídolo do Santa Cruz, o ex-meia Henágio, que faleceu nesta segunda-feira (26) de causa ainda não confirmada, recebeu várias homenagens durante o dia. Companheiros de clube da década de 80 lamentaram a morte do jogador, que atualmente trabalhava nas categorias de base do Tricolor do Arruda.
Em uma rede social, Ricardo Rocha prestou a sua homenagem. “Um grande jogador, grande amigo e grande companheiro de time. Vá em paz, Amigo! Que Deus conforte toda a sua família e nós, seus eternos fãs”, postou o zagueiro também trisupercampeão de Pernambuco, em 1983.
O volante Zé do Carmo, outro integrante daquele histórico time coral, relembrou a passagem de Henágio pelo Flamengo. “Ele era pra ter sido o grande sucessor de Zico. Fazia grandes jogadas, era excelente jogador. E um cara que gostava da vida e sabia aproveitá-la muito bem”, comentou.
Amigo do ex-jogador desde os tempos de Santa Cruz, Luiz Neto esteve com Henágio no último sábado e ficou surpreso ao receber a notícia do falecimento. “Ele jogou uma pelada no sábado, passou mal e foi para um UPA. Só que ele foi liberado em seguida. Na segunda-feira, um amigo foi visitá-lo e encontrou o corpo. Nos pegou de surpresa, todo mundo sentiu muito. Era um grande irmão e amigo. Perda grande, não só para mim como para todos que conviveram com ele”, afirmou.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 26/10/2015

Nenhum comentário: