segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Com o time definido


COM O TIME DEFINIDO

O técnico Marcelo Martelotte não adotou a tática do mistério e definiu a escalação do Santa Cruz para a partida diante do CRB/AL, na próxima terça-feira (06), no estádio Rei Pelé, pela 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem o meia-atacante Lelê e o zagueiro Alemão, o comandante coral confirmou as entradas de Renatinho e Marlon, respectivamente.
“O Renatinho tem essa característica de atuar pelos lados, já fez esta posição. O Marlon conhece a posição, já jogou na zaga, pode fazer esta função. A escolha é para manter a característica e acredito em uma boa participação destes atletas na terça”, explicou Martelotte.
A boa fase atravessada pela equipe não faz com que o treinador pense no acesso. “A dificuldade entre chegar e se manter é a mesma. É impossível sempre vencer, mas tivemos uma grande campanha de recuperação. E precisamos manter isto daqui para frente. Não tem como administrar vantagem, é preciso pensar jogo a jogo. Como disse outras vezes, o que vale é a classificação após as 38 rodadas”, disse.
Assim, o tricolor pernambucano está escalado com: Tiago Cardoso; Vítor, Marlon, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa, Renatinho e Luisinho; Grafite.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 05/10/2015

Nenhum comentário: