sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Renatinho e Allan Vieira também serão titulares


RENATINHO E ALLAN VIEIRA TAMBÉM SERÃO TITULARES

Yuri de Lira

A depender do que mostrou no treino da manhã desta sexta-feira, Renatinho e Allan Vieira serão mesmo acionados no time do Santa Cruz e vão substituir Moradei e Lúcio, respectivamente. A possibilidade da entrada dos dois, por sinal, foi deixada no ar pelo técnico Marcelo Martelotte na coletiva da última quinta e ambos iniciaram na equipe de cima, permanecendo entre os 11 durante toda a atividade. Segundo a metodologia do técnico - que diz que a equipe que treina é sempre a que vai a campo - ambos vão começar entre os titulares na partida deste sábado, contra o Luverdense, no Arruda.
Segundo Martelotte, Renatinho daria mais ofensividade ao Santa Cruz e ainda, embora menos propenso ao combate que Moradei, serviria para promover uma marcação sob pressão ainda no campo adversário - justamente o que fez quando substituiu o próprio Moradei na rodada passada, diante do Paysandu. Foram de novo essas duas funcões que o prata da casa exerceu no também neste derradeiro treinamento antes do duelo com o Luverdense.
Allan Vieira, cuja regularização saiu ainda no fim desta manhã, cumpriu uma obrigação mais defensiva na lateral esquerda do Santa, ajudando a fechar espaços no setor, inclusive, com Renatinho. Último titular da posição, Lúcio sequer integrou os reservas e foi relegado aos trabalhos com os não-relacionados. Recuperado de desgaste físico que o vetou do jogo com o Paysandu, Marlon foi quem figurou na equipe de baixo e deve ir para o banco.
Martelotte, portanto, vai ter três mudanças na escalação em relação à última partida. Além das entradas de Renatinho e Allan, haverá outra que ele não poderia evitar. Suspenso, João Paulo cede vaga a Daniel Costa, conforme já havia adiantado o treinador coral na sua última coletiva. Sendo assim, para pegar o Luverdense, o Tricolor será formado com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Neris e Allan Vieira; Wellington, Renatinho, Daniel Costa, Diogo Campos e Luisinho; Grafite.

Fonte: Diario de PE, Recife, 11/9/2015

Nenhum comentário: