sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Daniel Costa será o titular


DANIEL COSTA SERÁ O TITULAR

O torcedor tricolor que comparecer ao estádio do Arruda, neste sábado, irá conferir um Santa Cruz mais ofensivo para encarar o Luverdense. As mudanças providenciadas pelo técnico Marcelo Martelotte estarão concentradas no meio-campo. Titular na vaga de João Paulo, suspenso, o meia Daniel Costa será o responsável pelas jogadas ofensivas, ao lado de Renatinho, Luisinho e Diogo Campos. A referência ficará a cargo de Grafitte.
“Eu acredito que o meio vai ficar mais ofensivo, até pelas características do Renato, que também é meia de origem. Teremos mais opções com a bola porque tem mais gente chegando no ataque, e isso é importante. O Renato também vai ter essa função de marcar, mas eu também vou ajudar”, afirmou Daniel Costa.
O fato de ficar mais com a bola também foi ressaltado pelo atleta por outro motivo: o fator desgaste. Segundo o jogador, por conta do horário do jogo (às 16h), a equipe tem de atuar com inteligência e reter mais o jogo nos pés para cansar o adversário.
“Temos que ter paciência. Não podemos entrar em empolgação da torcida e temos que ficar com a bola. O horário do jogo vai estar abafado e não podemos nos desgastar a toa”, disse o jogador. “Também tentarei ajudar na bola parada. Sabemos que isso decide jogo. Meu primeiro gol no Santa foi contra o Luverdense, de falta. É uma característica que tenho e espero ajudar no jogo”, finalizou.

Fonte: Folha de PE, Blog de Primeira, Recife, 11/9/2015

Nenhum comentário: